quinta-feira, 4 de março de 2010

Galinha pirada quer virar mãe de cães

No final de fevereiro último, ficou famoso o caso de um gato em crise que queria se transformar em um galináceo. Nesta terça (3), foi divulgado outro episódio intrigante de confusão de identidade envolvendo animais. A galinha Mabel, que vive numa fazenda em Shropshire, na região oeste da Inglaterra, quer virar um cão. O bicho saiu do galpão onde morava para cuidar de quatro filhotes de cachorro.
A ave não sai de perto dos bichos. Nem os donos, Edward and Ros Tate, conseguem fazer a galinha mudar de ideia. Se alguém tirar Mabel de lá, ela irá cacarejar, dar bicadas. Só falta latir.
A mãe verdadeira dos cães, Nettle, não dá muita bola para as crias, que têm um mês de vida. Ela adora brincar no quintal de casa. A galinha ficou com pena, abriu as asas  e resolveu adotar os cachorros.
Ros, de 43 anos, está bem intrigada:
- Nós rimos quando Mabel se instalou na cestinha dos filhotes. Ela só tinha entrado em casa por causa do frio e não saiu mais. Agora estamos preocupados. A galinha parece bem feliz ao lado deles. Precisa ter seus pintinhos o mais rápido possível, diz Ros, que cogita comprar em breve um galo garanhão.
Mabel, pelo jeito, não quer saber de galinheiro, nem de pintinho.Reprodução (telegraph.co.uk)

placas que destroem a lingua portuguesa

Encanador polonês afirma que pedra mística lhe dá poderes

Um encanador polonês se tornou um dos curandeiros mais populares de seu país depois de descobrir um pedra mística, quando estava cavando o quintal de sua casa.
Jacek Slominski recebe, todos os dias, centenas de pedidos de pacientes. Desde que arrancou a pedra do local onde repousava há centenas de anos, a rotina do polonês tem sido exaustiva.
O curandeiro conta que a tal rocha tem a letra Z esculpida na sua base e que, quando a achou no quintal, sentiu uma energia imensa emanada da pedra.
- Havia anos que eu sentia uma dor terrível nas minhas costas. O incômodo sumiu e nunca mais voltou.
Slominski abandonou a profissão de encanador e passa o dia todo atendendo pacientes, que aparecem de todos os cantos da Polônia só para tocar a pedra mágica.
- Eu não entendo bem o que acontece. Só sei que funciona... e é bem melhor do que consertar banheiros.

Na Inglaterra vovó de 100 anos diz que longevidade é graças ao álcool e aos cigarros

Uma velhinha britânica de 100 anos afirma que o segredo para viver tanto tempo pode estar na bebida e no cigarro.
Lorna Gobey, de Cheltenham, na Inglaterra, fuma 20 cigarros por dia e adora dar uma biritada com cerveja e uísque.
A idosa fumou pela primeira vez em 1940. De lá pra cá, ela calcula que já deve ter queimado mais de 500 mil cigarros.
- Eu nunca tive problemas com o cigarro. As pessoas dizem que faz mal, mas minha família nem ousa tentar me fazer parar. Eu dou umas palmadas em quem me encher.
A fumante tem 27 netos, 55 bisnetos e 12 tataranetos. Todos se reuniram nesta semana para comemorar o 100º aniversário de Lorna.
Seu filho Bob Fisher, 66 anos, diz que que a idosa tem outros hobbies mais saudáveis.
- Ela adora bingo, música e dar uma volta de carro pela cidade. É muito ativa.
Apesar das "dicas" da idosa, o Ministério da Saúde e a Editoria de Esquisitices afirmam que fumar e beber causam um mal desgraçado para sua saúde, além de te deixar fedido, inconveniente, com os dentes amarelados e com menos dinheiro no bolso.

Filhote de cabra nasce com rosto humano na Turquia

Uma cabra pariu um cabrito, já morto, na pequena vila de Izmir, na Turquia e deixou o veterinário boquiaberto. Não bastasse os problemas que a cabra teve durante o parto – que levou Erhan Elibol a fazer uma cirurgia – o filhote ainda nasceu com feições humanas.
- Eu já vi mutações estranhas com vacas e ovelhas antes. Já vi bezerro de um olho só, cabrito com 5 pernas. Porém, quando eu vi esse filhote, eu não pude acreditar nos meus olhos. Sua mãe não podia parir normalmente, por isso eu tive que ajudar.
Os veterinários turcos acham que essa é uma mutação produzida por um consumo excessivo de vitamina A por parte da mãe.
Ano passado, no Zimbábue aconteceu coisa parecida e o pessoal de lá não esperou duas vezes antes de dizer que havia gente copulando indevidamente com animais.
O próprio governador da província africana onde o cabrito maldito nasceu ficou com medo e a população local diz que até os cachorros tinham medo do bicho, que sobreviveu por algumas horas antes que os apavorados moradores da vila matassem e queimassem o filhote.
- O incidente é muito chocante. É a primeira vez que eu vejo alguma coisa tão maléfica. È realmente constrangedor. A cabeça é de um homem e o corpo é de cabra. Isto é uma prova de que um humano adulto anda agindo irresponsavelmente. Poderes do mal fizeram com que essa pessoa perdesse o controle. A gente sempre ouve casos de seres humanos que cometem bestialidades, mas esta é a primeira vez que um ato como esse resulta em um produto com feições humanas, teria dito o governante.

Nos EUA‚ estátua de neve é coberta por ordem da polícia

Uma família de Nova Jersey foi obrigada pela polícia a cobrir o peito desnudo de uma "Vênus de Milo" de neve que esculpiram em seu próprio jardim.


Elisa González, mãe de 44 anos residente na localidade de Rahway, relatou que construiu junto com os filhos de 12 e 21 anos a cópia da famosa estátua grega sem braços.
"Muitas pessoas do bairro saíram às ruas, se interessaram e tiraram fotos, vizinhos com quem nunca tínhamos falado antes", relatou González à AFP.

Mas um vizinho anônimo denunciou a presença da mulher de neve desnuda e a polícia pediu que fosse vestida ou destruída. "Não quisemos ter problemas com a polícia e a cobrimos com uma roupa", disse González.

Fotos de "antes" e "depois" da intervenção policial mostram a estátua de neve original e depois com os seios e o quadril - mais dignos de Botero pela robustez do que de uma escultura clássica  escondidos atrás de um biquíni e de uma canga.

quarta-feira, 3 de março de 2010

Na Austrália homem diz que pegou peixe de 125 metro com as próprias mãos


O padeiro Tony Bambino disse que capturou um peixe “barramundi” de 1,25 metro de comprimento e 30 quilos com as próprias mãos em um canal no último sábado em Mutchilba, na Austrália, segundo reportagem do jornal australiano "Cairns Post".
Bambino disse que estava indo de carro para casa quando viu o “barramundi”, que é um peixe característico do Norte da Austrália, em um canal de irrigação. "Levei cerca de 15 minutos para apanhá-lo. A parte mais difícil foi retirá-lo do canal", afirmou.

Esquisitos desfilam no festival vegetariano da Tailândia






Ilha de Phuket segue a tradição chinesa e faz um desfile bizarro em ritual sagrado de purificação

O festival Vegetariano de Phuket acontece durante o nono mês lunar do calendário chinês e é uma grande atração turística na Tailândia.

Acredita-se que os rituais sagrados que acompanham o festival trazem boa sorte àqueles que os seguem. Durante os dez dias em que o festival acontece os residentes seguem à risca as regras para ter sua alma limpa.

Durante o festival, vários devotos desfilam pela rua exibindo pés descalços sob casacos pesados ou então descem ladeiras com as bochechas perfuradas por anéis laminados.

Existem algumas regras para se participar do ritual.

São elas:

1 – O corpo deve estar limpo
2 – Os utensílios de cozinha devem estar limpos e não devem ser misturados ao de outras pessoas que não participam do ritual.
3 – É necessário usar branco
4 – Comporta-se fisicamente e mentalmente
5 – Não coma carne
6 – Nada de sexo
7 – Nada de bebidas alcoólicas
8 – Pessoas enlutadas não devem participar do festival
9 – Mulheres grávidas não devem participar do ritual
10 – Mulheres em período de menstruação não devem participar do ritual

fotográfo que se suicidou apos tirar foto ganhadora de premio


Foto de Kevin Carter, em 1993

Ganhadora do Prêmio Pulitzer em 1994 e publicada pelo The New York Times, a foto foi tirada em 1993 no Sudão, pelo fotógrafo sul-africano Kevin Carter(1960-1994). Esta descreve uma criança faminta sem forças para continuar rastejanado para um campo de alimento da ONU, a um quilômetro dali. O urubu espera a morte desta para então poder devorá-la.

Carter disse que esperou em torno de vinte minutos para que o urubu fosse embora, mas isto não aconteceu. Então rapidamente tirou a foto e fez o urubu fugir dali, açoitando-o. Em seguida, saiu dali o mais rápido possível.

O fotógrafo criticou duramente sua postura por apenas fotografar, mas não ajudar, a pequena garota: “Um homem ajustando suas lentes para tirar o melhor enquadramento de sofrimento dela talvez tambem seja um predador, outro urubu na cena.”, teria dito.

Um ano depois o fotógrafo, em profunda depressão, suicidou-se.
O paradeiro da criança é desconhecido.

Eu estou depressivo… sem telefone… dinheiro para o aluguel… dinheiro para o sustento de criança… dinheiro para dívidas… dinheiro!!!… Eu estou sendo perseguido pela viva memória de matanças, cadáveres, cólera e dor… pela criança faminta ou ferida… peloss homens loucos com o dedo no gatilho, muitas vezes policial, assassinos…
Trecho de sua carta de suicídio

Caçador jura ter capturado chupa-cabra vivo

Jeremy Scheffel, de Oklahoma, nos Estados Unidos, diz ter pegado um chupa-cabra vivo. Pelo menos é assim que o pessoal pessoal de lá tem chamado o animal - chupa-cabra de Dry Gulch, por causa da região em que ele foi encontrado.

Pelas fotos que foram publicadas, dá pra ver que o bicho até que lembra aquela descrição clássica do lendário animal. A maior parte deles, encontrados já mortos, eram apenas coiotes com sarna. Desta vez, especialistas dizem que o chupa-cabra não é um coiote e, sim, um guaxinim – que, por acaso, também tem sarna.

Scheffel não quer nem saber. Para ele, é chupa-cabra e fim de conversa.

Ele cismou com o animal depois que o viu no alpendre traseiro de sua casa. Embora nenhuma cabra tenha sido chupada na região, Scheffel imaginou que, por ser feio, só podia ser perigoso. Seus vizinhos também haviam visto a criatura e eram da mesma opinião.

Decidido a desvendar o mistério, Scheffel encheu seu quintal de armadilhas e, em questão de horas, uma delas capturou um animal feio, sem pelo nenhum em seu corpo.

O animal foi enviado para o rancho Wild Heart, o maior centro de reabilitação para animais selvagens da região, e lá bateram o martelo: é um guaxinim, tem sarna e quem diz que é chupa-cabra tem mais é que chupar prego.

Terremoto no Chile pode ter modificado o eixo de rotação terrestre

Publicação: 02/03/2010 19:46 Atualização: 02/03/2010 20:05
O potente terremoto de sábado ao largo do litoral chileno modificou provavelmente o eixo de rotação terrestre encurtando levemente os dias, informou nesta terça-feira (2/3) um cientista da Nasa, a agência espacial americana.

Segundo os cálculos de Richard Gross, do Jet Propulsion Laboratory da Nasa na Califórnia, o eixo do planeta desviou 8 cm durante o fenômeno, de magnitude 8,8, informou a agência espacial em comunicado.
Os dias terrestres duram 24 horas devido ao tempo que o planeta leva para completar a rotação em torno de seu eixo. A leve modificação deste eixo incide, então, sobre sua duração.

Se o eixo da Terra teve um desvio de 8 cm durante o sismo no Chile, isso corresponde a um encurtamento da duração do dia terrestre em 1,26 microssegundo, de acordo com cálculos de Gross. Um microssegundo representa um milionésimo de segundo, uma mudança quase imperceptível.

O terremoto de sábado desviou mais o eixo de rotação terrestre do que o de magnitude 9,1 ao longo da Indonésia que acarretou o tsunami devastador de 2004 na Ásia, segundo o cientista.

O motivo disso vem do fato de que a falha que esteve na origem do terremoto no Chile "tem um ângulo de penetração na crosta terrestre mais forte do que a responsável pelo sismo de Sumatra em 2004", isto é, maior capacidade de deslocar verticalmente a massa terrestre e a modificar seu eixo.

voce ja sonhou com este homem?


incrivel vejam a historia Em janeiro de 2006, em Nova York, o paciente de um psiquiatra conhecido desenha o rosto de um homem que tem sido repetidamente que aparecem em seus sonhos. In more than one occasion that man has given her advice on her private life. Em mais de uma ocasião que o homem lhe deu conselhos sobre sua vida privada. The woman swears she has never met the man in her life. A mulher jura que nunca conheceu o homem em sua vida.

That portrait lies forgotten on the psychiatrist's desk for a few days until one day another patient recognizes that face and says that the man has often visited him in his dreams. Esse retrato está esquecido na mesa do psiquiatra por alguns dias até que um dia um outro paciente reconhece que o cara e diz que o homem tem muitas vezes visitá-lo em seus sonhos. He also claims he has never seen that man in his waking life. Ele também afirma que nunca viu que o homem em sua vida de vigília.

The psychiatrist decides to send the portrait to some of his colleagues that have patients with recurrent dreams. O psiquiatra decide enviar o retrato de alguns dos seus colegas que seus pacientes têm sonhos recorrentes. Within a few months, four patients recognize the man as a frequent presence in their own dreams. All the patients refer to him as THIS MAN . Dentro de alguns meses, quatro pacientes reconhecer o homem como uma presença freqüente em seus próprios sonhos. Todos os pacientes se referem a ele como este homem.

From January 2006 until today, at least 2000 people have claimed they have seen this man in their dreams, in many cities all over the world: Los Angeles, Berlin, Sao Paulo, Tehran, Beijing, Rome, Barcelona, Stockholm, Paris, New Dehli, Moskow etc. De janeiro de 2006 até hoje, pelo menos 2.000 pessoas alegaram ter visto este homem em seus sonhos, em muitas cidades em todo o mundo: Los Angeles, Berlim, São Paulo, Irã, Pequim, Roma, Barcelona, Estocolmo, Paris, Nova Dehli, Moskow, etc

At the moment there is no ascertained relation or common trait among the people that have dreamed of seeing this man. No momento não há nenhuma relação reconhecidos ou traço comum entre as pessoas que sonharam de ver este homem. Moreover, no living man has ever been recognized as resembling the man of the portrait by the people who have seen this man in their dreams. Além disso, nenhum homem vivo jamais foi reconhecido como parecido com o homem do retrato de pessoas que tenham visto este homem de seus sonhos.

The aim of this website is: O objectivo deste site é:
- to help those who have seen this man in their dreams and to foster communication among them; - Para ajudar aqueles que viram o homem em seus sonhos e para promover a comunicação entre eles;
- to understand who this man is and why he appears in an apparently pattern-less array of situations in the dreams of such diverse human subjects. - Para entender quem é este homem e por que ele aparece em um padrão aparentemente, menos variedade de situações nos sonhos desses diversos seres humanos.





vejam muito mais no site http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.thisman.org/&ei=MMeOS9qwB4iWtgfygvy0Cw&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=1&ved=0CA0Q7gEwAA&prev=/search%3Fq%3Dever%2Bdream%2Bthis%2Bman%26hl%3Dpt-BR%26client%3Dfirefox-a%26hs%3DtSG%26rls%3Dorg.mozilla:pt-BR:official

teste psicologico das cores

descubra como voce é atraves das cores é muito simples vai escolhendo as cores que voce prefere ate acabar com todas e veja seu perfil muito legal http://www.bne.com.br/cores/default.asp acesse ja

King Kong marciano dá rolê pelo planeta vermelho


Os cientistas da Nasa têm um veículo-robô para analisar a superfície de Marte. Nesta segunda (1º), em vez de acharem novas pistas de água no planeta vermelho, os astrônomos encontraram o semblante de uma estranha criatura caminhando sobre os rochedos: um gorila gigante, fazendo pose de conquistador do lugar.

A foto do King Kong marciano deixou o povo intrigado. O pesquisador britânico Nigel Cooper, 43 anos, que estuda imagens tiradas pela Nasa e postadas na web, afirmou, convicto:

- Trata-se de um bicho estranho, sem dúvida. Estou convencido de que há vida em Marte, afirmou Cooper ao jornal The Sun.

Não é a primeira vez que surge um ser assombroso entre as imagens captadas pela Nasa. Nunca na história desse planeta apareceu um King Kong, macaqueando com desenvoltura.

A Nasa desmentiu o episódio. Teorias da conspiração já circulam pela internet. Uma delas especula que Marte é o verdadeiro Planeta dos Macacos. A Dr. Zira não quis comentar o caso.

Fotos de Cadu, do BBB10, beijando travestis vazam na internet


O 'Monstro', como é chamado pelos colegas de confinamento, tem causado tititi por causa de sua ligação bem próxima ao universo homossexual. Cadu já dormiu de concinha com Serginho, já virou uma bailarina durante um castigo do monstro, já posou para uma revista gay e, nesta terça-feira, 2, apareceu em fotos, onde ganhava um beijo do travesti Patrícia Araújo em uma boate carioca.



Procurada pelo EGO, Amanda Parga, a irmã do carioca, esclareceu que o rapaz e Patrícia se conheceram durante um evento em que trabalharam juntos, o carnaval fora de época Brazilian Ball, no Canadá. A foto publicada, segundo ela, foi um reencontro dos dois e Cadu, sem nenhum preconceito, fez questão de tirar fotos e colocar o papo em dia com o travesti.



"Meu irmão não tem preconceito nenhum. Ele é o tipo de pessoa que se relaciona bem com todo mundo e é muito bem resolvido com sua sexualidade, mas não é gay de maneira nenhuma", garantiu Amanda, ressaltando que a relação do irmão com Serginho é prova disso.



Sobre o fato de Carlos não ter se envolvido com ninguém dentro do programa, a moça diz que o irmão, apesar de não namorar de verdade com a catarinense Mônica Wagner, gosta muito dela e, por isso, se mantém fiel.



"Ele gosta dela e, quando gosta, é assim mesmo. É fiel! Quando não gosta, sai pegando todas", diverte-se Amanda, que vem representando o irmão fora do BBB. Cadu não tem assessor.

Ator de Harry Potter nega que seja homossexual


Daniel Radcliffe, intérprete do bruxinho Harry Potter no cinema, negou que seja homossexual. "Se as pessoas querem dizer, que digam. Eu não sou. Sou hétero", disse o ator de 20 anos, em entrevista a MTV.

A especulação sobre a sexualidade de Radcliffe começou porque ele ajudou uma campanha beneficente pela prevenção ao suicídio de jovens gays.

Sobre um site ter dito que o ator tem "cara de gay", ele respondeu: "Rosto de gay? É uma coisa muito preocupante, eles devem ter fotos minhas em casa ao lado de outros famosos gays".

terça-feira, 2 de março de 2010

Mulher é condenada após vender barco do ex ao ser trocada por outra

A norte-americana Kathleen M. Helman, de 52 anos, foi condenada na segunda-feira (1) a um ano de liberdade condicional em Fox River Grove, no estado americano de Illinois, acusada de vender o barco de seu ex-namorado após ele trocá-la por outra.

Segundo reportagem do jornal "Daily Herald", a mulher fez um acordo para evitar uma pena mais pesada. Além da condicional, ela terá que pagar uma multa de US$ 500 e prestar 30 horas de serviços comunitários.

Além disso, ela deverá retornar ao tribunal em uma audiência no dia 7 de maio, quando o juiz irá determinar o valor da restituição que ela deverá fazer ao ex-namorado como parte da indenização pela venda do barco.

Kathleen falsificou um documento em agosto de 2006 para consumar a venda não autorizada. Inicialmente, ela havia sido acusada de roubo entre US$ 10 mil e US$ 100 mil, em um crime em que a pena vai de três a sete anos de prisão.

De acordo com o jornal, a mulher vendeu o barco por US$ 21 mil para um homem do estado de Minnesota. Apesar de Kathleen ter falsificado documentos, a Justiça autorizou o comprador a permanecer com a embarcação, já que ele não sabia da fraude.


Nos EUA noiva dá a luz no dia do seu casamento

A norte-americana Jamie Phillips deu à luz no dia do seu casamento, no último sábado, em Sylvania, no estado de Ohio (EUA), segundo reportagem do jornal "Toledo Blade".
"Eu acho que ninguém esperava", afirmou Jamie, que não teve tempo nem de tirar o vestido de casamento. A mulher disse que começou a sentir contrações quando estava entrando na igreja com seu pai.
No início, ela pensou que fossem contrações normais da gravidez, e não um sinal de que estava entrando em trabalho de parto. Mesmo quando a bolsa estourou, Jamie achou que estava com dificuldade para controlar a bexiga.
Ela só descobriu que o bebê estava prestes a nascer quando chamou a atenção de sua melhor amiga e madrinha, Mary Anthony. A situação pegou de surpresa os cerca de cem convidados.
"Eu pensei que eles estavam brincando", disse Jessica Meyers, irmã da noiva. "Todo mundo estava brincando sobre isso antes do casamento", acrescentou ela.
Quando a mulher chegou à maternidade usando vestido de noiva, as enfermeiras também ficaram surpresas. "Nunca tinha visto nada parecido", afirmou a enfermeira Meghan Junga. "Foi muito divertido", acrescentou ela.


Na Inglaterra‚ touro toma Viagra natural e recupera a forma sexual

Boris, um touro de quatro anos, andava meio abatido e não queria papo com as fêmeas da fazenda, em Solihull, região central da Inglaterra. O dono da propriedade, Dave Joyce, de 41, notou que o bicho estava isolado. Joyce arrumou a solução em uma pesquisa na internet. Descobriu que alguns veterinários recomendam uma espécie de Viagra natural, feito à base de ervas, para curar casos de impotência e desânimo sexual em animais.
Encomendou uma caixa do medicamento e testou no bovino. Não deu outra: em uma semana, Boris recuperou a autoestima e ficou com a libido bem alta. Passou a namorar as vacas com ardor inédito. Não saiu mais de perto das namoradas. Tornou-se um reprodutor de grande calibre.
- Ele mudou totalmente. Ficou ativo e parece mais animado. É um touro bonito e incansável para copular. Tem vaca que até foge dele agora, diverte-se Joyce.
Para se adaptar ao remédio, Boris até mudou o regime. A dieta inclui uma variedade maior de folhas. Mas o touro come tudo com muito prazer. Até engordou. Depois de se alimentar, ele é visto atrás das vacas.
- Já tem vizinho querendo saber que remédio é esse. Não para dar a seus animais, mas para tomar sozinho em casa, conta o fazendeiro.
A imprensa britânica tem procurado Boris para fazer reportagens. Mas o touro não quer saber de publicidade. Pretende divulgar a vitalidade apenas entre as vacas da região.


Mulher é flagrada passando fio dental a 112 km/h

Getty Images

A polícia britânica flagrou uma mulher usando o espelho retrovisor do carro para passar fio dental nos dentes, enquanto dirigia a 112 km/h em uma estrada.

Os guardas tiveram de pedir para a tia parar o carro no acostamento e a multaram em cerca de R$ 161.

Segundo o porta-voz da polícia do Reino Unido, multas como esta estão se tornando cada vez mais comuns no país.

- Já pegamos motoristas passando batom, maquiagem e penteando o cabelo na estrada.

A imprudência, ao contrário do que muito machista acha, não é exclusividade feminina. Tem muito macho barbeiro por aí.

- O homens também abusam. Já vi cara se barbeando no volante.

O caso da mulher preocupada com a saúde dos dentes foi o primeiro deste tipo flagrado pela polícia.

Segundo os policiais, geralmente o problema dos motoristas impudentes é mental. Neste caso, foi bucal.

É, os guardas não são comediantes muito conceituados. Melhor que continuem cuidando de nosso trânsito em vez de começar a fazer stand-up.

Mulher é flagrada passando fio dental a 112 km/h

A polícia britânica flagrou uma mulher usando o espelho retrovisor do carro para passar fio dental nos dentes, enquanto dirigia a 112 km/h em uma estrada.

Os guardas tiveram de pedir para a tia parar o carro no acostamento e a multaram em cerca de R$ 161.

Segundo o porta-voz da polícia do Reino Unido, multas como esta estão se tornando cada vez mais comuns no país.

- Já pegamos motoristas passando batom, maquiagem e penteando o cabelo na estrada.

A imprudência, ao contrário do que muito machista acha, não é exclusividade feminina. Tem muito macho barbeiro por aí.

- O homens também abusam. Já vi cara se barbeando no volante.

O caso da mulher preocupada com a saúde dos dentes foi o primeiro deste tipo flagrado pela polícia.

Segundo os policiais, geralmente o problema dos motoristas impudentes é mental. Neste caso, foi bucal.

É, os guardas não são comediantes muito conceituados. Melhor que continuem cuidando de nosso trânsito em vez de começar a fazer stand-up.Getty Images

Chove peixe sobre cidade australiana

Você provavelmente jamais ouviria falar da cidade de Lajamanu, na Austrália, se não fosse pelo que aconteceu por lá na semana passada. Na quinta-feira (25) e, depois na sexta (26) – por dois dias seguidos, portanto – choveu peixe.

Centenas de peixinhos brancos caíram do céu para total espanto da população local.

Quando a gente diz “espanto”, imagine que Lajamanu fica no meio do deserto de Tanami e você pode andar centenas de quilômetros em qualquer direção sem topar com o menos indício de água – doce, salgada, com gás ou sem gás.

O espanto só não é maior porque há registros de que isso já tenha ocorrido antes, em 1974 e, mais recentemente, em 2004.

Para os meteorologistas, a única explicação para a precipitação piscosa é um tornado. Os peixes teriam sido sugados para o céu em um canto do mundo e caíram em Lajamanu. Mesmo assim, não houve registro de tornado nas imediações da cidade de modo que o advento da chuva de peixe permanece sendo um mistério.

Christine Balmer, moradora da cidade australiana, confirma que os peixes ainda estavam vivos quando caiam do céu.

- Graças a Deus não choveu crocodilos. Getty Images

Chove peixe sobre cidade australiana

Você provavelmente jamais ouviria falar da cidade de Lajamanu, na Austrália, se não fosse pelo que aconteceu por lá na semana passada. Na quinta-feira (25) e, depois na sexta (26) – por dois dias seguidos, portanto – choveu peixe.

Centenas de peixinhos brancos caíram do céu para total espanto da população local.

Quando a gente diz “espanto”, imagine que Lajamanu fica no meio do deserto de Tanami e você pode andar centenas de quilômetros em qualquer direção sem topar com o menos indício de água – doce, salgada, com gás ou sem gás.

O espanto só não é maior porque há registros de que isso já tenha ocorrido antes, em 1974 e, mais recentemente, em 2004.

Para os meteorologistas, a única explicação para a precipitação piscosa é um tornado. Os peixes teriam sido sugados para o céu em um canto do mundo e caíram em Lajamanu. Mesmo assim, não houve registro de tornado nas imediações da cidade de modo que o advento da chuva de peixe permanece sendo um mistério.

Christine Balmer, moradora da cidade australiana, confirma que os peixes ainda estavam vivos quando caiam do céu.

- Graças a Deus não choveu crocodilos. Getty Images

akinator, o genio da internet

akinator é um otimo passa tempo na net ele descobre em quem voce esta pensando por exemplo algum desenho ator ou parente

http://pt.akinator.com/#

Número de mortos por tremor e tsunamis no Chile sobe para 795, diz presidente.

O número de mortos pelo terremoto da madrugada de sábado no Chile chegou a 795, disse nesta terça-feira (2) a presidente do país, Michelle Bachelet.

Ela fez o anúncio durante visita à cidade de Curicó,bastante afetada pelo tremor.

"Acabam de me informar que, em Maule, há 32 mortos", afirmou.

Pouco antes, o Escritório Nacional de Emergências havia informado que havia 763 mortos. Balanço da véspera registrava 723 mortos.

Com isso, o número de vítimas chega a 586 mortos na região de Maule; 92 em Biobio; 48 em O'Higgins; 38 na Região Metropolitana; 31 na Região de Valparaíso; e 13 em La Araucanía.

O número de desabrigados continua em 2 milhões.

akinator, o genio da internet

akinator o genio da internet é um site que descobre em quem voce esta pensando como por exemplo: seu tio seu primo naruto bruna sufistinha bruno gagliasso e muito mais



http://pt.akinator.com/#
kakau é eliminada do bbb10 com 62% dos votos.